sábado, 29 de março de 2008

::: Análise ::: The Elder's Scrolls IV: Oblivion

Olá pessoal,

Vocês se lembram daquele jogo comentei na análise de Age of Empire 3? Pois é, acabei finalmente e estou postando sua análise agora.

Muitas pessoas não gostam de RPG por ser um estilo de jogo muito chato, que tem de pensar muito, ler muito, demora pra acabar, etc e tal... Mas esse jogo pode surpreender, ou mesmo, "viciar" os mais ortodoxos adeptos do FPS. A unica coisa que posso dizer de TES IV: Oblivion é "Jogue e diga o que achou". Para mim, ele literalmente fica com a cara do jogador. Boa leitura.


The Elder's Scrolls IV: Oblivion

Site oficial


Abraços.

Um comentário:

Junio Kostas disse...

Olá amigo. Muito legal sua proposta com esse blog.
Quando comecei a jogar TES IV, eu nao sabia o que iria encontrar pela frente. Ja era fã de RPG games e com esse game, fiquei mais paixonado ainda. Os ambientes do jogo são formidáveis. Cavernas, cidades, fortalezas, tudo o vale pra fazer o jogador imergir num mundo fabuloso e fantastico.
Depois desse jogo, meu interesse por Level Design ampliou-se ainda mais. Hoje, me dedico ao estudo de ambientes tridimensionais e sua contrução em Gamespaces.
Vc pode encontrar alguns textos em meu blog:
http://hypersolum.blogspot.com
abraços