quinta-feira, 10 de maio de 2007

::: Análise ::: Deus Ex


Bem, começo definitivamente este blog com uma análise de um jogo que poucas pessoas conhecem, mas que foi um marco no conceito de jogabilidade para os PCs, estou falando de Deus Ex. O link a baixo tem a análise do jogo, confiram:

Deus Ex

É isso aí pessoal !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Elinaldo, que interessante você começar o seu blog com uma análise do Deus Ex, ainda me lembro em junho de 2004 durante aquele almoço, que deveria ter sido um encontro do beljogos mas só você apareceu, quando te falei que tinha várias caixas do "Deus Ex: Edição jogo do ano", que acompanha um cd de trilha sonora, para vender na Hard Computer por um bom preço. Para mim Deus Ex foi a concretização de um sonho. Eu tinha muito interesse em rpgs cyberpunks desde que joguei "Shadowrun" do Super Nintendo, e adoro jogos de ação no estilo Unreal. Eu sempre ficava imaginando um jogo que juntasse as duas coisas, eis que Deus Ex surgiu. Quanto ao jogo em si, eu ainda o considero como o melhor jogo de todos os tempos. Tive experiências únicas que dificilmente foi experimentar em outros jogos. No momento que você se envolve na estória, desligar o computador se tornar quase uma missão impossível. Este é um exemplo de uma obra-prima do game design. Bem, vou ficar por aqui pq acabou os caracteres.

Postado em 05/05/2007 22:16